Capa da Semana

terça-feira, setembro 11, 2007 1 comentários

♥•Pяi•♥ **

quem sou eu:

album novinhuh♥♥
minha comuu
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24677056

meu flogao
www.flogao.com.br/priscydf

meu msn

priscilla_migucha2007@hotmail.com


Trio Da Huanna - Mil E Um Motivos

Mil e um motivos pra falar de amor
Mil e um motivos pra eu te querer
Hoje o que é espinho antes era flor
No meu pensamento só você

Meu amor,
Bem querer,
Eu faço tudo pra não te perder
Não vou mais
Te enganar
Me dê uma chance pra eu te provar
O quanto eu te amo
O quanto eu te adoro
Ai como eu quero o seu corpo no meu corpo coladinho

Mil e um motivos pra falar de amor
Mil e um motivos pra eu te querer
Hoje o que é espinho antes era flor
No meu pensamento só você

Meu amor,
Bem querer,
Eu faço tudo pra não te perder
Não vou mais
Te enganar
Me dê uma chance pra eu te provar
O quanto eu te amo
O quanto eu te adoro
Ai como eu quero o seu corpo no meu corpo coladinho

1 comentários:

  • Unknown disse...

    nossa vc e muinto gata meu nome e thiago da 14 do p sul vc me daria a honra d t conhecer meu email e thiagof408@gmail.com

 

©Copyright 2011 .:::Blog Psul:::. | TNB